Image Map

Dia Nacional do Dentista - Dia 25 de Outubro





DIA NACIONAL DO DENTISTA

Hoje comemoramos o dia do dentista! O dentista é o médico dos dentes, é o profissional que estuda e trata o nosso sistema mastigatório. É ele que trabalha para prevenir doenças na nossa boca e dentes, como as famosas cáries, que provocam aquela dor bem chatinha.

Os dentes são o nosso cartão de visita, por isso devemos escová-los todos os dias após as refeições.

O trabalho do dentista é dividido de acordo com sua especialidade que pode ser próteses, canal, gengivas, aparelhos ortodônticos para corrigir o crescimento dos dentes, implantes ou prevenção de doenças.

Devemos freqüentar o dentista de 6 em 6 meses para manter nossos dentes limpos e saudáveis. Porém, se houver algum problema, dor ou necessidade de tratamento mais sério,
marque uma consulta o mais rápido possível. Parabéns a todos os dentistas!



0

0 comentários:

Querido visitante, seja bem-vindo e fique à vontade para copiar as sugestões para usá-los no seu trabalho ou no seu blog, mas não esqueça a citação, registre de onde tirou. Quanto às imagens, se alguma delas aqui postada tiver assinatura, mantenha o crédito. Aos autores: caso tenhamos tirado algo da internet e não aparecia autoria na fonte de onde tiramos, podem se colocar para que isto seja reparado e o crédito devido lhe seja dado. “Colcha de Saberes”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...