Image Map

Bermuda Jeans Coustomizada



Esta dica eu peguei em um blog super criativo que sigo - o Agulhas, Colheres e Afins. Fica aí a dica da blogueira Frida Lucia!!!





O verão está chegando e é nesta época que começamos a verificar as roupas guardadas no armário e chegamos a uma triste conclusão... eu não tenho nada novo pra estrear no calor.


Pensando nisto, estava pesquisando na internet, quando me deparei com esse P.A.P. de customização de bermudas... achei lindo, tenho pelo menos 2 calças jeans que puíram no meio das pernas (é... a moça tem perna grossa), acho que vou corta-las e fazer uma customização bem linda! Depois eu mostro por aqui.

Para ser um shorts jeans de renda.  Bonitinho

0

0 comentários:

Querido visitante, seja bem-vindo e fique à vontade para copiar as sugestões para usá-los no seu trabalho ou no seu blog, mas não esqueça a citação, registre de onde tirou. Quanto às imagens, se alguma delas aqui postada tiver assinatura, mantenha o crédito. Aos autores: caso tenhamos tirado algo da internet e não aparecia autoria na fonte de onde tiramos, podem se colocar para que isto seja reparado e o crédito devido lhe seja dado. “Colcha de Saberes”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...