Image Map

Casal Especial

História de Amor, Superação e Inclusão...

Gabriela têm síndrome de Down e Fábio um pequeno atraso mental, decorrente de um problema na hora do parto. A filha do casal, Valentina, nasceu em 19 de março de 2008, sem nenhuma deficiência. Ser feliz nem sempre significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições!





4

4 comentários:

Agulhas Colheres & Afins disse... [Responder Comentário]

Oi flor, te encontrei através do cantinho do blog. O layout ficou lindo adorei os posts, mas este aqui me emocionou imensamente. Já estou te seguindo.

Te convido a visitar o meu blog e participar também.

Um grande bjs.
Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

Oi, Frida Lucia!!! Que bom que o Layout do bolg tem conseguido reunir tanta gente antenada e criativa. Vou visitar o seu espaço sim... E seja bem-vinda ao meu espaço também: minha casa é sua casa!!! Bjs e um fim de semana abençoado@Frida Lucia

Raquel Oliver disse... [Responder Comentário]

Oi Ana.
Que matéria linda!!
Fiquei emocionada com esta história!!
Vc sabe de onde é este casal???
Até postei no facebook.
Já estou mais do que decidida em fazer Pós em Educação Especial.
Bjs e até...

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

@Raquel OliverRaquel, querida, para responder à sua curiosidade e a de alguns leitores do blog vou postar uma das reportagens completas sobre este casal no dia 31/10. Aguarde! Passe por aqui e confira!!! Bjs mil e semana abençoada!!!

Querido visitante, seja bem-vindo e fique à vontade para copiar as sugestões para usá-los no seu trabalho ou no seu blog, mas não esqueça a citação, registre de onde tirou. Quanto às imagens, se alguma delas aqui postada tiver assinatura, mantenha o crédito. Aos autores: caso tenhamos tirado algo da internet e não aparecia autoria na fonte de onde tiramos, podem se colocar para que isto seja reparado e o crédito devido lhe seja dado. “Colcha de Saberes”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...