Image Map

Reciclagem: Porta Trecos com caixinha de leite

Esta são as sugestões postadas pela amiga Frida Lucia!!! Lindos!!! Além de charme e beleza, a ideia é reaproveitar e poupar a natureza transformando o lixo em luxo!!!





http://www.agulhascolhereseafins.com/search/label/Reciclagem
2

2 comentários:

Eliza Art's disse... [Responder Comentário]

Oi flor tudo bom!
fiquei encantada com seu blog, e gostaria muito de fazer parte de seu cantinho! então vou segui-la, e me visite ficaria grata com sua presença em meu blog: eliza-art.blospot.com !
e se quiseres me seguir fique a vontade! qq coisa pode contar comigo.
bejinhos flor!

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

Oi, minha querida!!! Desculpe não respondê-la de pronto. Estive em "off" durante cerca de duas semanas. Mas agora estou de volta. Aos poucos vou atualizando as informações... Fico feliz em tê-la por aqui!!! Vou visitar o seu cantinho também, minha linda!!! E obrigada pelos elogios. Este espaço é nosso.@Eliza Art's

Querido visitante, seja bem-vindo e fique à vontade para copiar as sugestões para usá-los no seu trabalho ou no seu blog, mas não esqueça a citação, registre de onde tirou. Quanto às imagens, se alguma delas aqui postada tiver assinatura, mantenha o crédito. Aos autores: caso tenhamos tirado algo da internet e não aparecia autoria na fonte de onde tiramos, podem se colocar para que isto seja reparado e o crédito devido lhe seja dado. “Colcha de Saberes”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...