Image Map

Porções de Sabedoria e Fé - Semana 2 / 2014

Porções de Sabedoria e Fé desta semana...

O que tem fluído de dentro de mim?


http://www.devocionaldiario.com.br/index.php?nMes=01&nAno=2014


Pensamento: Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração. A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando o próximo, significa que você precisa buscar a intimidade com o Espírito, e endireitar seus caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de você.

Oração: Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito, pois eu quero ser usado para edificar a vida do meu próximo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0

Porções de Sabedoria e Fé - Semana 1 / 2014

Porções de Sabedoria e Fé desta semana...

Com Deus, sempre podemos mais!

http://www.devocionaldiario.com.br/index.php?nMes=01&nAno=2014

Pensamento: Sempre declarei este versículo sobre minha vida. Porem percebi que me lembro deste, somente quando tudo caminha bem. E quando chegam algumas provações esqueço de que eu tudo posso... Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de prova também. E por isso ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todo momento, seja ele bom ou ruim. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graça. Tenho passado muitas provas, e de um tempo pra cá, mudei algumas atitudes. Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas. Aprendi que com Deus eu salto muralhas e também desbarato exércitos, pois quem é Deus senão o Senhor !!!! E que a boa obra que ele começa é fiel e justo pra completar... Glória a Deus... Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendi exercendo a fé !!! Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida...

Oração: Senhor te agradeço por cada luta em minha vida. Pois elas me aproximam de Ti e da sua vontade. Não permita que os meus pés vacilem, me fortaleça para lutar e vencer. Que venha o teu reino sobre mim... Em nome de Jesus amém.

0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...